sexta-feira, 25 de outubro de 2013

IV MOSTRA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO

Realizou-se na quarta-feira (23/10/13), na praça do Juá Doce, na cidade de Patos mais uma Amostra do Estágio Supervisionado, esta foi a IV edição desse evento que tem marcado a história das Licenciaturas das Faculdades Integradas de Patos - FIP.
Essa foi a temática desenvolvida pelos alunos Luiz Carlos, Leila Fernanda, Maria da Conceição e Damiana - Contação de Histórias, quem não gosta de uma boa história?! (estamos pagando o Estágio Supervisionado I, na Ed. Infantil)
Luiz Carlos, meu grande amigo, estivemos juntos 4 anos na Escola Normal e agora juntos como parceiros de estágio, Deus me presentei mais uma vez com essa pessoa tão maravilhosa!
Alexsandra Lacerda (Supervisora) e Fátima Amorim (Coordenadora do Estágio)
Obrigada pela confiança!
Além das Contação de Histórias, houve Espaços de Beleza, Jogos e brincadeiras, Atividades Lúdicas em Inglês (Curso Letras), entre outros, além de distribuição de picolé, pipoca e algodão doce.. Agradecemos a todos pela dedicação e empenho na realização desses trabalho, mais uma vez o curso de Licenciatura mostrou sua força e juntos desenvolvemos um belíssimo trabalho.


2 comentários:

  1. Parabéns pela dedicação e pela competência no cumprimento de suas tarefas. Você é um exemplo de estudante e de pessoa.

    Deus te abençoe, meu amor.

    Abreijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, Amém, Deus te abençoe, abreijos!

    ResponderExcluir