quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Linda História

Um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico,
 um pouco apressado. E o médico perguntou:
 "Por que a pressa?" E ele falou: "Todos os dias, neste horário,
vou visitar minha esposa que está num asilo". E o médico falou:
 "Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram
 um pouquinho!?" E o velhinho respondeu: "Não! Ela não me
 reconhece mais, por causa de sua doença". E o médico falou:
 "Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o
 reconhece mais?" E com um sorriso no rosto, o velhinho
 respondeu: "Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que
 representa na minha vida há tantos anos. Por isso todos
 os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse
 única e verdadeira". Este é o verdadeiro amor INCONDICIONAL.



P.S.: Já tinha ouvido essa história, mas sempre que eu volto a 
ouvi-la fico emocionada ao observar que é exatamente assim 
que o nosso Deus nos ama, as vezes ficamos triste e 
acabamos esquecendo que todos os dias o senhor nos dá
 o sol, a lua, o ar que respiramos enfim.. todos os benefícios
 necessários para o nosso dia.. como na historia o homem 
voltava todos os dias para reconquistá-la, e Deus mostra 
sua fidelidade todos os dias, dando nos o direito de acordar
 e viver mais um dia, Deus é Lindo..

2 comentários: